arrow-right cart chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up close menu minus play plus search share user email pinterest facebook instagram snapchat tumblr twitter vimeo youtube subscribe dogecoin dwolla forbrugsforeningen litecoin amazon_payments american_express bitcoin cirrus discover fancy interac jcb master paypal stripe visa diners_club dankort maestro trash

WT® NEWS

WT® + Mon Pirate


Coleção-cápsula WT® + Mon Pirate, que resultou em duas camisetas e um moletom, estará em pré-venda a partir de 29 de abril para clientes cadastrados no site da marca paulistana

WT® + Mon Pirate

por Working Title

3 semanas atrás


Chamado de Pirata por familiares e amigos, Chay Suede sempre teve o desejo de materializar o apelido de infância em algo que traduzisse em moda uma de suas paixões. Em parceria com a Working Title®, essa vontade resultou na sua primeira incursão por esse universo, com três peças da collab WT® + Mon Pirate, que serão lançadas este mês. Ao todo, são duas camisetas e um moletom, com modelagem desenvolvida exclusivamente para a coleção-cápsula. A colaboração reflete a personalidade do ator mesclada à energia da marca paulistana: urbana, sofisticada e casual.

O apelido de Suede deu asas à imaginação e fez com que o time criativo da WT® se inspirasse pelas sugestões do ator, das antigas bandeiras de piratas do século XVIII. Cada detalhe foi pensado para refletir o refinamento do repertório de Suede, cujos talentos vão da atuação à música, à sofisticação e o design da WT®, que encantaram o ator desde sua primeira visita à loja, em janeiro de 2020. "Lembro que começamos a produzir e fizemos algumas versões até chegarmos no que queríamos. Foi quando a pandemia também chegou e todo processo foi afetado", lembra o ator.

Então, resolveram adaptar as ideias e o calendário para lançar as peças quando fosse possível. E, também, simplificar tudo para que diminuísse a quantidade de pessoas envolvidas na linha de produção, da confecção ao marketing. As fotos foram feitas na casa do par em São Paulo, estrelando apenas ele e a mulher, a também atriz Laura Neiva. "Mais simples impossível. No fim das contas, o espírito da coisa era esse mesmo, trazer essas peças para o universo que deu origem a elas: família e amigos".

Além de uma caveira no peito com ossos cruzados, sinônimo de pirataria, um dos modelos de camiseta (uma preta e outra off white), além do moletom azul, trazem os escritos em francês: "Pirataria é um ato de roubo ou violência criminal cometido por atacantes a bordo de um barco abordando outra embarcação ou na área costeira, geralmente com o objetivo de roubar cargas e outros objetos de valor. Aqueles que se envolvem em atos de pirataria são chamados de piratas." A coleção, com peças de R$ 189,90 a R$ 349,90, estará disponível em pré-venda, para clientes já cadastrados no site da WT® (workingtitle.com.br), a partir do dia 29 de abril.

 

CRÉDITOS

Modelos: Chay Suede e Laura Neiva
Foto: Eudes de Santana
Ass. de fotografia: Foto: Guilherme Dalvi
Vídeo: André Vasco
Arte: Felipe Paku
Desenvolvimento: Thiago Paes e Chay Suede
Produção: Alvaro Toledo Campos

0 comentários


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados