Devoluções e Reembolso
Envie sua solicitação através do WhatsApp para o número 11 97832 2957 informando o Número do Pedido e o motivo da Troca ou Devolução.
Assim que recebermos a sua solicitação com as informações, será gerado um código de postagem. Basta embalar o produto, colocar a nota fiscal dentro da embalagem e apresentar este código em uma agência dos Correios mais próxima de você.
Quando o seu produto chegar na loja, nossa equipe fará a análise das condições do produto e iniciaremos o processo de troca ou devolução. Lembrando que o produto precisa estar em perfeitas condições, da mesma forma que o recebeu, na embalagem original e sem uso.
CONDIÇÕES GERAIS:
ATENÇÃO: Esta Política de Trocas e Devoluções se aplica somente para as compras via Loja Virtual.
Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, para trocas em até trinta (30)dias corridos após a entrega do pedido. Não realizamos troca de produtos em SALE. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, em casos de envio por Correios e no mesmo momento caso seja Retirada na Loja. As mesmas devem ser comunicadas por meio do nosso WhatsApp 11 97832 2957.
A WORKING TITLE® isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de trocas e devoluções seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
QUANDO RECUSAR UM PRODUTO?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas e devoluções em até 2 dias úteis, em casos de produtos enviados por Correios. No caso de produtos retirados em loja, o cliente deverá fazer sempre a conferência na loja em que está retirando o mesmo, não cabendo a Cia Do Sono aceitar reclamação de produtos nas condições acima citadas após a entrega do produto na loja de retirada.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso Atendimento via WhatsApp 11 97832 2957.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega ou retirada em loja. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso atendimento via WhatsApp 11 97832 2957.
PRAZO
A WORKING TITLE® tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos desta Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, seguindo os mesmos padrões escolhidos no momento da compra.
RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS:
A WORKING TITLE® fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário faremos uma transferência para uma conta bancária de sua preferência.
O prazo para resposta no WhatsApp costuma ser em até 1 (um) dia útil, e para contatos via e-mail, 3 (três) dias úteis.