Skip to content

SUPORTE

Respostas às perguntas mais comuns sobre produtos, pedidos, envios e pagamentos.
Termos & Condições
Preços Plus

Todos os preços estão em reais e não incluem taxas de entrega. Os preços de entrega serão calculados automaticamente no processo de checkout com base na opção de entrega e no local para o qual você deseja que o item seja enviado.

Pagamentos Plus

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito Visa e Mastercard. Todas as informações são criptografadas, o que impede acesso não autorizado aos detalhes do cartão. Você será solicitado a informar o número do seu cartão, seu período de validade e o código de segurança.

Gift Cards Plus

Os cartões-presente estão disponíveis para compra somente online, são entregues por e-mail e contêm instruções para resgatá-los online na finalização da compra. Não há taxas de processamento adicionais associadas aos nossos cartões-presente. O cartão-presente é alocado para o endereço de e-mail especificado na finalização da compra.

Nossos cartões-presente não têm data de validade, não são transferíveis e não reembolsáveis.

Créditos Plus

Crédito de devoluções são emitidas como vales-presente, em um processo idêntico ao acima. Podem ser usadas na loja física e online, e tem o prazo de validade de 30 dias corridos após a entrega. Os créditos não são transferíveis e nem reembolsáveis.

Privacidade Plus

A Working Title está comprometida em respeitar sua privacidade e a segurança de suas informações pessoais.

Observe que, ao comprar em nosso site, seu e-mail será automaticamente adicionado à nossa lista de e-mails. Se desejar cancelar, role até o final da nossa newsletter e clique em "cancelar inscrição".

Política de Devolução
Para compras no site Plus

Caso fique insatisfeito com sua compra, teremos prazer em oferecer trocas ou devoluções para crédito no valor do produto na compra dentro de 07 dias corridos após a entrega.

Todos os itens devem ser novos; ou seja, etiquetados, não lavados, não usados ​​e com todas as embalagens originais intactas.

Os calçados devem ser devolvidos em sua caixa original, dentro de outra caixa para postagem.

Para compras na loja física Plus

Nossa equipe presente na loja ficará feliz em trocar seu produto ou emitir um crédito no valor do preço da compra dentro de 30 dias corridos após a compra.

É indispensável o comprovante de compra.

Para produtos em SALE Plus

Não efetuamos trocas de produtos em SALE, somente a devolução dentro do prazo de 07 dias corridos após a entrega.

Reembolsos Plus

Realizamos o reembolso das devoluções na mesma forma que você efetuou o pagamento.

Devoluções Plus

Para iniciar o processo de devolução, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 11 97832 2957 informando: número do pedido e o motivo da devolução.

Nossa equipe entrará em contato com você em até 02 dias úteis com o resultado da sua solicitação. Se sua solicitação for aceita, forneceremos um código de postagem.

Basta embalar o produto, colocar a nota fiscal dentro da caixa/embalagem e apresentar este código em uma agência dos Correios mais próxima de você.

Lembrando que o produto deverá estar em perfeitas condições, da mesma forma que o recebeu (na embalagem original e sem uso).

Todos os custos de envio da primeira devolução serão por nossa conta, ou se preferir, você pode devolver seu item na loja física após entrar em contato com nossa equipe.

Trocas Plus

Para iniciar o processo de troca, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 11 97832 2957 informando: número do pedido e o motivo da troca.

Nossa equipe entrará em contato com você em até 02 dias úteis com o resultado da sua solicitação. Se sua solicitação for aceita, forneceremos um código de postagem.

Basta embalar o produto, colocar a nota fiscal dentro da caixa/embalagem e apresentar este código em uma agência dos Correios mais próxima de você.

Lembrando que o produto deverá estar em perfeitas condições, da mesma forma que o recebeu (na embalagem original e sem uso).

Todos os custos de envio da primeira troca serão por nossa conta, ou se preferir, você pode devolver seu item na loja física após entrar em contato com nossa equipe.

Créditos Plus

Os créditos serão enviados a você por e-mail assim que sua devolução for recebida e processada.

Podem ser usados ​​na loja e/ou site dentro do prazo de 30 dias.

Alterações Plus

Se desejar alterar seu pedido, você deve enviar uma mensagem via WhatsApp para o número 11 97832 2957 em até 1 hora após o pedido ter sido feito.

Observe que quaisquer alterações podem resultar em um atraso no envio de até 1-2 dias úteis.

Cancelamentos Plus

Após fazer um pedido, um e-mail é enviado automaticamente para você confirmando a intenção de compra, mas não constitui um contrato.

Se desejar cancelar seu pedido, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 11 97832 2957 em até 1 hora após o pedido ter sido feito, informando: número do pedido e o motivo do cancelamento.

Não podemos facilitar solicitações de cancelamento após esse período.

Nossa equipe analisará sua solicitação e tomará providências em até 01 dia útil.

A Working Title reserva-se o direito de cancelar um pedido a qualquer momento devido a estoque insuficiente, incapacidade de autorizar um cartão de crédito, suspeita de atividade fraudulenta ou qualquer motivo ou circunstância imprevista, conforme julgarmos adequado.

Caso uma das situações acima tenha ocorrido e seu cartão de crédito indicado tenha sido cobrado, seu pedido será cancelado posteriormente e um reembolso será organizado.

Itens com defeito Plus

Se você acredita que seu item está com defeito ou danificado, inicie o processo de devolução enviando uma mensagem via WhatsApp para o número 11 97832 2957 e informando: número do pedido e o defeito.

Nossa equipe entrará em contato com você em até 02 dias úteis com o resultado da sua solicitação.

Itens devolvidos que não forem considerados defeituosos na avaliação serão devolvidos a você.

Itens incorretos Plus

Nós sempre nos esforçamos para garantir que cada pedido esteja correto, no entanto, se você receber um item diferente do que pediu, inicie o processo de devolução enviando uma mensagem via WhatsApp para o número 11 97832 2957 e informando: número do pedido, uma foto do código de barras e uma breve descrição do item que você recebeu acidentalmente.

Nossa equipe entrará em contato com você em até 02 dias úteis com o resultado da sua solicitação.

Envios
Informações gerais sobre envio Plus

Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$500*.

Para pedidos abaixo deste valor, o frete é calculado pelos Correios, com base em alguns fatores como: peso e dimensões do pacote, além da distância entre o local de origem e o destino.

Depois que um pedido for feito, aguarde de 1 a 2 dias úteis para processamento. Isso não inclui os tempos de envio.

Depois que seu pedido for despachado, você receberá a confirmação do envio por e-mail. Aguarde até 48 horas para receber os detalhes de rastreamento atualizados.

Para dúvidas ou problemas de entrega, entre em contato conosco via WhatsApp no número 11 97832 2957.

*Esta oferta pode não se aplicar durante períodos promocionais.

Remessas recusadas Plus

Se sua remessa for recusada ou não for retirada de um ponto dos Correios no tempo alocado, ela será devolvida ao remetente. O pedido será enviado novamente a seu pedido e às suas custas.

Responsabilidade Plus

Não somos responsáveis ​​por pacotes perdidos ou danificados em trânsito com nossos parceiros de postagem.

Para mais perguntas, envie um e-mail para contato@workingtitle.com.br

Política de Privacidade
POLÍTICA DE PRIVACIDADE WORKING TITLE Plus

Esta Política de Privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita ou faz uma compra em https://workingtitle.com.br/ ("Site").

INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS Plus

Quando você visita nosso Site, coletamos automaticamente certas informações sobre seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e alguns dos cookies instalados em seu dispositivo. Além disso, conforme você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas da web ou produtos individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa o encaminharam para o Site e informações sobre como você interage com o Site. Nós nos referimos a essas informações coletadas automaticamente como "Informações do dispositivo".

Coletamos informações do dispositivo usando as seguintes tecnologias:

- "Cookies" são arquivos de dados que são colocados em seu dispositivo ou computador e geralmente incluem um identificador exclusivo anônimo. Para obter mais informações sobre cookies e como desabilitá-los, visite http://www.allaboutcookies.org.
- “Log files” rastreiam ações que ocorrem no Site e coletam dados, incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência/saída e carimbos de data/hora.
- “Web beacons”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados ​​para registrar informações sobre como você navega no Site.

Além disso, quando você faz uma compra ou tenta fazer uma compra através do Site, coletamos certas informações suas, incluindo seu nome, endereço de cobrança, endereço de entrega, informações de pagamento (incluindo números de cartão de crédito, endereço de e-mail e número de telefone. Nós nos referimos a essas informações como "Informações do Pedido".

Quando falamos sobre "Informações Pessoais" nesta Política de Privacidade, estamos falando sobre Informações do Dispositivo e Informações do Pedido.

COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS? Plus

Usamos as Informações do Pedido que coletamos geralmente para atender a quaisquer pedidos feitos através do Site (incluindo o processamento de suas informações de pagamento, providenciar o envio e fornecer a você faturas e/ou confirmações de pedidos). Além disso, usamos essas Informações do Pedido para:
Comunicar-nos com você; Triar nossos pedidos para risco potencial ou fraude e
quando alinhado com as preferências que você compartilhou conosco, fornecer a você informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.

Usamos as Informações do Dispositivo que coletamos para nos ajudar a rastrear risco potencial e fraude (em particular, seu endereço IP) e, de forma mais geral, para melhorar e otimizar nosso Site (por exemplo, gerando análises sobre como nossos clientes navegam e interagem com o Site, e para avaliar o sucesso de nossas campanhas de marketing e publicidade).

COMPARTILHANDO SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS Plus

Compartilhamos suas Informações Pessoais com terceiros para nos ajudar a usar suas Informações Pessoais, conforme descrito acima. Por exemplo, usamos o Shopify para alimentar nossa loja online — você pode ler mais sobre como o Shopify usa suas Informações Pessoais aqui: https://www.shopify.com/legal/privacy

Também usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como nossos clientes usam o Site — você pode ler mais sobre como o Google usa suas Informações Pessoais aqui: https://www.google.com/intl/en/policies/privacy/

Você também pode desativar o Google Analytics aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout

Finalmente, também podemos compartilhar suas Informações Pessoais para cumprir com as leis e regulamentações aplicáveis, para responder a uma intimação, mandado de busca ou outra solicitação legal de informações que recebemos, ou para proteger nossos direitos.

PUBLICIDADE COMPORTAMENTAL Plus

Conforme descrito acima, usamos suas Informações Pessoais para fornecer anúncios direcionados ou comunicações de marketing que acreditamos que possam ser do seu interesse. Para obter mais informações sobre como a publicidade direcionada funciona, você pode visitar a página educacional da Network Advertising Initiative (“NAI”) em http://www.networkadvertising.org/understanding-online-advertising/how-does-it-work

Você pode optar por não receber publicidade direcionada por:

FACEBOOK - https://www.facebook.com/settings/?tab=ads
GOOGLE - https://www.google.com/settings/ads/anonymous
BING - https://advertise.bingads.microsoft.com/en-us/resources/policies/personalized-ads

Além disso, você pode optar por não receber alguns desses serviços visitando o portal de desativação da Digital Advertising Alliance em: http://optout.aboutads.info/

RETENÇÃO DE DADOS Plus

Quando você faz um pedido por meio do Site, manteremos suas Informações do Pedido em nossos registros, a menos e até que você nos peça para excluir essas informações.

CONTATE-NOS Plus

Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, se você tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por e-mail em contato@workingtitle.com.br