Quarentena na WT®

por Alvaro Toledo

Nós da WT® queremos atender a todos os nossos parceiros clientes e também precisamos continuar funcionando para a continuidade do negócio.

Tomamos todas as medidas que julgamos humanas e prudentes. Desde o começo colocamos em home office todo o nosso time de colaboradores que conseguem trabalhar remotamente e dispensamos de qualquer atividade os que não.

Nossa operação de e-commerce continuará funcionando, sendo o manuseio do empacotamento e expedição feito seguindo as regras de higiene, e também operado in-loco pelos sócios e proprietários do negócio. Temos o privilégio de conseguir fazer isso e garantir a segurança do nosso time.

Vamos operar em frete grátis para as compras acima de R$ 200,00. Não por ganância, ou jogo comercial. Fizemos as contas e qualquer venda abaixo disso prejudica o caixa da companhia, uma vez que o frete acaba sendo financiado pelo nosso caixa.

Se você quer algum produto e a compra não fechar nesse valor mínimo, você também tem a opção de Retirar na Loja quando a loja for reaberta (ainda não temos previsão de quando será).

Caso prefira, você pode solicitar que seu pedido seja enviado depois que a situação do Coronavírus seja controlada. Basta colocar na observação do seu pedido ou solicitar por WhatsApp ou Direct no Instagram.

Agradecemos a compreensão.

Família WT

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados